* ATENÇÃO, NOS CASOS DE PROMOÇÃO COMO BLACK FRIDAY, SALE,COMPRE UM GANHE OUTRO OU DEMAIS AÇÕES 
PROMOCIONAIS COM DESCONTOS NÃO SERÁ PERMITIDO TROCA.

 

Solicitação de troca/devolução de um produto adquirido na QUATTRO CALÇADOS

Você pode trocar o tamanho ou a cor do produto, ou trocar sua compra por qualquer outro produto à venda no site, de qualquer marca!

Se o valor do novo produto que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar em até 90 dias após a emissão do crédito.

Acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

Um de nossos Atendentes  entrará em contato através de e-mail ou telefone para os demais procedimentos a serem adotados.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em outras lojas.

Prazo para solicitação de troca/devolução

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento do produto.

O prazo para troca é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto.

Atenção: Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Condições para troca/devolução

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, contendo todos os invólucros internos e acessórios.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria tais como: ranhuras na sola do sapato ou na superfície, amassados, deformados, manchas, etc.

O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, fato previamente comunicado com nossa central de atendimento.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indício de uso ou avaria.

Defeito de fabricação

Para produtos com defeito de fábrica, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a inconsistência deverá ser informada no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito de fabricação informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Atenção: Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Prazo de entrega do pedido de troca

A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito da postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 3 (três) dias úteis.

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

O Atendimento ao Cliente funciona das 10h00 às 18h00, de segunda à sexta no telefone (31) 2531-0176. Se preferir entre em contato por e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.